Reunião de Representantes

Na tarde de ontem, quarta-feira (1º), realizamos uma reunião com representantes por local de trabalho para discutir o não cumprimento do acordo assinado em fevereiro, referente ao piso do magistério, piso dos ACSs e ACEs e da incorporação das gratificações de médicos e dentistas.

O governo municipal encaminhou a proposta de minuta do projeto de lei um pouco antes da reunião começar, e isso impossibilitou que a assessoria jurídica do sindicato pudesse fazer uma análise minuciosa da proposta. A PRINCÍPIO, O PROJETO NÃO CONTEMPLA OS TERMOS DO ACORDO ASSINADO.

Como encaminhamento foi deliberado que a direção do Sindicato deve buscar uma reunião com o governo para discutir o projeto de lei e realizar uma NOVA REUNIÃO de representantes na próxima segunda-feira (06), para avaliar a situação e definir a data da assembleia geral da categoria.