setembro 24, 2020

Portaria Prefeito x Estatuto Sindicato

imagesCAQOD4NP

Portaria do assinada pelo Prefeito João Paulo Kleinubing, trocando os liberados do aponta como possível acordo com estes, pois todas as portarias de liberação, sempre foram apresentadas com mais de um mês e esta saiu imediatamente. Estatuto foi burlado tanto no que se refere aos Conselhos que podem atuar antes das trocas de membros, quanto da pressa do Governo e retirar Sueli, Sergio e Elisia da liberação.

Para os que tem dúvidas, leiam o estatuto.

Obs: A Coordenadora foi impedida de exercer sua função, estava em Florianópolis em reunião com DIEESE, quando retornou, chaves e senhas foram trocadas sem autorização ou consulta.  Tudo no apagar das luzes.

Vamos pra Justiça!