dezembro 14, 2019

Reunião Representante 14/02

CONVOCAÇÃO
REUNIÃO DE REPRESENTANTES DOS LOCAIS DE TRABALHO
DATA:  14/02/2012 (Terça Feira)
Horário: 15h30min
Pauta:  CONCLUSÃO DA PAUTA DA CAMPANHA SALARIAL 2012
Local: Auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Fiação e Tecelagem – SINTRAFITE
Rua Dr. Luiz de Freitas Melro, próximo ao Hospital Santa Isabel.
No dia 02/02 em Reunião de Representante por Local de Trabalho iniciamos a construção da pauta de reivindicações da nossa campanha salarial 2012, como não foi possível concluir agendamos para dia 14/02/2012 a conclusão da mesma. Convocamos todos (as) representantes de local de trabalho para cumprirmos de forma democrática, essa etapa da Campanha Salarial.

Está confirmada a presença de um Representante (José Alvaro) do DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos.

Atenciosamente,

Sueli Silvia Adriano