setembro 28, 2022

Sindicato convoca primeira Assembleia Geral

campanha salarial 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 1ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O SINTRASEB – Sindicato Único dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau, com sede a Rua Sorocaba, 40 – Centro, na cidade de Blumenau, inscrito sob o CNPJ 01.113.126/0001-35, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os servidores para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 11 de Março de 2014, obedecendo aos seguintes horários e locais a seguir, conforme o que determina o Estatuto.

Local: Praça Victor Konder – Frente Prefeitura Municipal

Horário: 15h30min (primeira chamada) 16h (segunda chamada)

Pauta: Campanha Salarial 2014: Aprovação da Pauta de Reivindicações;

Informes.

Blumenau, 28 de fevereiro de 2014.

Sueli Silvia Adriano
Coordenadora Geral

1. Jandira

Gostaria de ver todos os servidores na Assembléia pois é um direito nosso garantido por lei. O Estado Reconheceu isso e os servidores não precisaram lutar por … Nossa luta é histórica; então vamos lá!

2. CRISTIANE SIEBERT

AS ASSEMBLEIAS DEVERIAM OCORRER UM POUCO MAIS CEDO, AS 15 HORAS POR EXEMPLO… NO HORÁRIO QUE SEMPRE ACONTECE OS SERVIDORES SE DISPERSAM E ACABAM INDO EMBORA …SÓ ACHO

3. Gostaria de saber como q alguns servidores alcançaram salários acima de sete mil reais (educação ) por exemplo !