Artigos

abril 20, 2021

Assembleia Avaliação de Desempenho 2001: Seu nome está na lista?

10363683_791613420890397_6514123119370208619_n

Avaliação de Desempenho 2001: A luta pela garantia de direitos negados continua.

Na próxima quarta-feira, 24 de setembro, às 15 horas, no Teatro Michelangelo (Uniasselvi), realizaremos uma Assembleia Geral Extraordinária tendo com único ponto de Pauta a “Avaliação de Desempenho de 2001”.

A governo municipal continua descumprindo a decisão judicial que mandou a prefeitura promover os servidores beneficiados com a ação (aumento imediato de 6% sobre o salário base), como também o acordo da Campanha Salarial 2014, quando assumiu publicamente que efetuaria o pagamento nos salários de julho.

Depois de muita insistência por parte do Sindicato, a Prefeitura disponibilizou uma lista com os servidores que se encontravam em atividade no ano de 2001 e que fazem jus à avaliação de desempenho, conforme estabelecia a Lei Complementar nº 127/1996, mas não garante que fará o pagamento na próxima folha.

Confira se seu nome está na lista e venha para a ASSEMBLEIA.

Os servidores estão separados em ATIVOS e EXONERADOS (aposentados).

Se você tem direito e não está na lista mande e-mail para: sintraseb2014@gmail.com

Relação de Servidores Ativos para avaliação desempenho de 2001

Relação de Servidores Exonerados/Aposentados para avaliação desempenho de 2001 com MOTIVO

…….

Lutar não é crime.

Crime é violar direitos.







  1. estou na lista e é um absurdo ainda termos que brigar por um direito adqruirido


  2. JOSIANE SOARES CICZ

    MEU NOME ESTA NA LISTA DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE 2001,MAS NÃO ENTENDI SE TENHO QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO PESSOAL CONTRA A PREFEITURA PARA CONSEGUIR RECEBER MEU DIREITO?EXISTE UM EMAIL -avaliacao2001@blumenau.sc.gov.br – QUE DIZ QUE DEVEMOS FAZER A SOLICITAÇÃO E ESTABELECE UM PRAZO PARA RESPOSTA E REGISTRA A RESOSTA PRESTADA PELA DIRETORIA DE PESSOAL.O QUE DEVE SER FEITO EFETIVAMENTE PARA CONSEGUIRMOS RECEBER ESSE NOSSO DIREITO?


  3. Sônia Regina da Luz

    olá,

    meu nome não está na lista. Em 2001, eu era funcionária efetiva da prefa. Em 2005, pedi exoneração. E, recentemente, em 2013, entrei novamente através de concurso. Como fica meu caso????

    Obs.: Já enviei e-mail, mas, ninguém me respondeu!


  4. Tania Mara Sackl Moreira Mates

    Meu nome está na lista , porém é um absurdo uma pessoa aposentada ter que ficar brigando para receber um direito seu. Isto deveria ser automático, aposentou, recebe automaticamente o que tem direito. Ai tem que ficar brigando para receber e quando pagam, vão pagar parcelado, a pessoa morre e não recebe.



Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>