outubro 21, 2017

sintraseb reunião representantes 08 junho

CAMPANHA SALARIAL 2017
Encaminhamentos da Reunião de Representantes

Tendo em vista a decisão da assembleia geral realizada no dia 23 de maio, quando os servidores rejeitaram a proposta do governo, decidindo pelo ESTADO DE GREVE e por PARALISAÇÃO das atividades no dia que acontecer a próxima reunião de negociação, o sindicato realizou reunião com os representantes por local de trabalho nesta quinta-feira (8) para discutir e encaminhar os próximos passos do movimento.

Embora o sindicato tenha notificado o governo sobre a decisão da assembleia, este ainda não se manifestou sobre o pedido de reabertura das negociações, fato que tem gerado apreensão da categoria.

PARALISAÇÃO DIA 30 DE JUNHO

Diante desse impasse ficou encaminhado que o dia de paralisação acontecerá no dia 30 de Junho, mesma data da Greve Geral convocada pelas centrais sindicais para lutar contra as reformas trabalhista e previdenciária.

O sindicato buscará o entendimento com o governo para realizar novo encontro de negociação nesta data. Um material informativo será produzido e encaminhando aos locais de trabalho para ajudar na mobilização da categoria.

Ficou acordado com os representantes que a concentração do dia de paralisação acontecerá na praça da prefeitura, a partir das 8 horas, e a Assembleia Geral para decidir os encaminhamentos acontecerá as 16h.

Para avançar só com mobilização e luta.

#ResistirELutar #NenhumDireitoAMenos