dezembro 16, 2017

Eleição para a nova diretoria do Sintraseb será nos dias 24 e 25/10

eLEIÇÃO sINDICAL sINTRASEB 2018-2022

O Sindicato realizou no final da tarde de quinta-feira (24) a assembleia ordinária(estatutária) para a definição da data da eleição da nova diretoria do Sintraseb, gestão 2018-2022, além da eleição da Comissão Eleitoral responsável por conduzir o processo. A eleição acontecerá em dois dias, 24 e 25 de outubro (terça e quarta-feira).

Por unanimidade foram eleitos: Ari Germer, diretor do Sindetranscol (Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Blumenau), Sandro Luiz Cifuentes, diretor do Sinte (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina) e a servidora Gizéli Coelho, coordenadora pedagógica na EBM Profª. Zulma Souza da Silva.

De acordo com o Estatuto da entidade, poderiam ser eleitos para a comissão servidores filiados ao Sintraseb e dirigentes de outras entidades sindicais. Além dos três membros eleitos em assembleia, um representante de cada chapa inscrita também integrará a Comissão Eleitoral.

A comissão eleita se reunirá no próximo dia 30/08 para definir o regimento interno e a data de publicação do edital de convocação das eleições, com as orientações e diretrizes para todos os filiados que queiram participar do processo.

Regimento Eleitoral Sintraseb 2017

>>> Leia também: Edital de Convocação de Eleição Sindical.