dezembro 16, 2017

Chapa “UNIDADE, RESISTÊNCIA LUTA” é a única inscrita para a eleição da nova diretoria do Sintraseb

Sintraseb Chapa Unica 2017 FB

O período de inscrição de chapa encerrou no dia 29/09 e a chapa “Unidade, Resistência e Luta”, liderada por Sérgio Maurici Bernardo, foi a única inscrita para participar da eleição para a nova diretoria do Sintraseb, gestão 2018-2022.

A comissão eleitoral responsável pela coordenação do processo, formada por Sandro Luiz Cifuentes (Diretor do Sinte-SC), Ari Germer (Diretor do Sindetranscol) e a servidora pública Gizéli Coelho, confirmou a homologação da chapa única.

A votação acontece nos dias 24 e 25 de outubro, no horário entre 08 e 20 horas no dia 24 e das 08 às 17 horas e 30 minutos no dia 25, através de mesas coletoras instaladas na sede do Sintraseb, na Prefeitura, nas autarquias e fundações, além de urnas itinerantes que percorrerão todos os locais de trabalho.

QUEM VOTA
Votam os servidores filiados a mais de seis meses, estando aptos a votar 4.254 trabalhadores/as. Para votar é necessária a apresentação de qualquer documento com foto.

APOSENTADOS
As servidoras e os servidores filiados aposentados votam na sede do Sindicato, na Rua Amazonas, 720 – Garcia, próximo ao Terminal Urbano da Fonte.

Confira abaixo a nominata da chapa única “Unidade, Resistência e Luta”, e o Plano de Lutas registrado aqui >>> Jornal Sintraseb Extra Outubro 2017.

Coordenador Geral
Sérgio Maurici Bernardo