junho 25, 2018

PARTICIPE! SEMINÁRIO SOBRE O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Seminário Sintraseb 8 de março

SINDICATO PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No dia 22 de março o Sintraseb realizará um seminário de formação sobre a jornada de resistência e luta das mulheres e a celebração do 8 de março.

O encontro acontecerá no auditório do sindicato, das 15h às 17h15, e as inscrições devem ser feitas através do email sintraseb@gmail.com até o dia 20/03.

PARTICIPE! Este é um evento de formação sindical, com certificação de participação, e a liberação dos servidores e servidoras, sem prejuízos remuneratórios e reposição de horas, está garantida por força de acordo.