setembro 18, 2018

Assessoria Jurídica: Não se deixe enganar!

alerta

Alguns Servidores e Servidoras estão recebendo Ligações de um grupo de advogados para substabelecerem procurações para escritório privado com o argumento que eles farão as ações judiciais andarem mais rápido. Um dos exemplos é a ação individual de cobrança da Avaliação de Desempenho 2001(execução de sentença).

NÃO SE DEIXE ENGANAR!

A ação judicial da Avaliação de Desempenho 2001 já possui decisão final, com ganho de causa aos servidores, e está em fase de execução de sentença. O grupo de advogados em questão está cobrando 30% de uma ação que já transitou em Julgado, e via Sintraseb não se pagará honorários.

A captação de clientes é proibida e uma denúncia formal foi feita ao Conselho de Ética da OAB para averiguação dos fatos.

Em caso de dúvida entre em contato com o Sindicato: 3209-2203 | 3209-2205 ou por e-mail sintraseb@gmail.com.