agosto 20, 2018

Seminário: Assédio Moral no Serviço Público

SEMINÁRIO ASSÉDIO MORAL NAS RELAÇÕES DE TRABALHO NO SERVIÇO PUBLICOb

O Coletivo de Assistentes Sociais do SUAS, o Fórum Municipal dos Trabalhadores e Trabalhadoras do SUAS em parceria com Sintraseb promove o seminário ASSÉDIO MORAL NAS RELAÇÕES DE TRABALHO NO SERVIÇO PUBLICO”.

O encontro acontecerá no dia 05 de Junho, das 8h às 12h, no Auditório da Biblioteca da Furb, e terá como palestrantes Schirlei Azevedo, militante feminista que participou da construção do Tribunal Popular contra o Assédio Moral e Sexual nas Relações de Trabalho (2001 – 2005), assessorou o Deputado Federal Mauro Passos, autor do PL 2369/03 que dispõe sobre o assédio moral no trabalho, responsável por representar o Deputado e debater a proposição com movimento sindical e social, nacionalmente, coorganizadora da Rede Catarinense de Combate ao Assédio Moral em SC, participante da Rede Iberoamericana de combate ao acoso laboral. E Antonio Carlos Marchiori, assessor jurídico do Sintraseb, professor e diretor do Centro de Ciências Jurídicas da Furb.

As vagas são limitadas, sendo fundamental a inscrição prévia.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI >>> https://goo.gl/forms/7Dew2wYItV1dcdA83