setembro 18, 2018

Reajuste Plano de Saúde Agemed

Sintraseb Reajuste Agemed

COMUNICADO E ESCLARECIMENTOS AOS SÓCIOS DO SINDICATO QUE POSSUEM O PLANO DE SAÚDE AGEMED

O Sindicato recebeu no último dia 12/09 um comunicado do Plano de Saúde Agemed informando o índice de reajuste anual das mensalidades, na ordem de 48,50%.

Esclarecemos que o benefício concedido aos sócios refere-se apenas a possibilidade do desconto em folha, ficando sob responsabilidade, conveniência e aceite do sócio a contratação dos serviços oferecidos pelos estabelecimentos conveniados.

Portanto, a direção do Sintraseb reitera que não possui gerência sobre valores e percentuais de reajuste do plano de saúde Agemed, sendo este de responsabilidade exclusiva do sócio contratante do mesmo.

Confira o comunicado da AGEMED aqui >>> COMUNICADO – SINDICATO UNICO DOS TRABAL NO SERV PUB MUN DE BLUM