dezembro 19, 2018

DIA 08/12 TEM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Confraternização SINTRASEB 2018

DIA 8 DE DEZEMBRO TEM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA OS FILIADOS SINTRASEB

O sindicato promove no dia 8 de dezembro, sábado, um almoço de confraternização para as servidoras e servidores filiados ao Sintraseb.

O encontro acontecerá no Pesque & Pague Fortaleza, Rua Cora Persuhn, 320, Bairro Fortaleza, próximo ao Terminal Urbano da Fortaleza.

Participe! Será uma ótima oportunidade para nos encontrar, nos abraçar e celebrar mais um ano de existência de nossa organização sindical.

IMPORTANTE: Venha à sede do sindicato até o dia 30 de novembro confirmar a sua presença e retirar o seu vale-almoço.