maio 25, 2019

RESULTADO CONSULTA DE BASE EDUCAÇÃO

resultado consulta sintraseb

RESULTADO DA CONSULTA DE BASE | ELEIÇÃO DE DIRETORES

Afinal, a eleição deve ocorrer no primeiro ou no segundo semestre?

1º SEMESTRE: 1.142 (53%)
2º SEMESTRE: 1.021 (47%)
*Votos Válidos

O Sintraseb realizou esta semana (18 a 22/02) uma consulta de base na educação para saber a posição da categoria sobre a data de realização da eleição de diretores das unidades de educação da rede municipal.

Todas as unidades de educação foram visitadas.

No total, 2.212 servidoras e servidores assinaram a lista da consulta.

Destes, 1.290 foram de CEIs e 922 das escolas (+CEMEA).

Para 53% dos consultados, considerando os votos válidos, as eleições para diretores devem ocorrer no primeiro semestre de 2019.

Votos brancos e nulos 25. Servidores que assinaram a lista, mas não votaram, 24.

A direção do Sindicato agradece a todos que participaram do processo e informa que levará e defenderá a posição da categoria na próxima reunião do Conselho Municipal de Educação, que acontecerá segunda-feira (25).

Assista ao vídeo com a apuração aqui https://www.facebook.com/sintraseb/videos/1002547323269015/