agosto 22, 2019

EDITAL: REUNIÃO DE REPRESENTANTES 13/03

Chamada Reunião Representantes 13 março 2019

Encaminhamos para o email das unidades e para os representantes o edital de convocação da Reunião de Representantes por Local de Trabalho que será realizada na próxima quarta-feira, dia 13 de março, em dois horários, às 9h e às 15h, na sede do sindicato, para definirmos a Pré-Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2019.

Reencaminhamos também um material com um breve relato sobre a última reunião, com os encaminhamentos e informações para subsidiar o debate nas unidades.

Também discutiremos a nossa participação no Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, marcado pelas centrais sindicais para o dia 22 de março.

Contamos com a presença de representantes de todos os locais de trabalho.

TODOS JUNTOS, em defesa dos direitos e do serviço público.

EDITAL Sintraseb 02/2019 – Reunião Representante 13 março 2019