maio 25, 2019

CONVITE: SEMINÁRIO DISCUTE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Seminário Reforma da Previdencia Sinte Sintraseb

O Sintraseb e o Sinte
 promovem seminário sobre a REFORMA DA PREVIDÊNCIA E OS IMPACTOS PARA O SERVIDOR PÚBLICO.

O seminário acontecerá de forma descentralizada, em datas, horários e locais diferentes, para que você possa escolher a melhor forma de participar.

Teremos como convidados as assessoria jurídicas do Sintraseb e do Sinte, da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação e dos técnicos do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

CONFIRA AS DATAS, HORÁRIOS E LOCIAIS:

20 de Maio
| Em dois períodos: Vespertino (14h) e Noturno (18h30)
LOCAL: Uniasselvi Auditório – Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385 – Salto Norte, Blumenau

22 de Maio | Em dois períodos: Matutino (08h30) e Noturno (18h30)
LOCAL: Sintraseb – Rua Amazonas, 720 – Garcia, Blumenau

23 de Maio
 | Período: Noturno (18h30)
LOCAL: Siticom – Rua Prof. Luís Schwartz, 81 – Velha, Blumenau
VAGAS LIMITADAS!