outubro 16, 2019

Chamada Reunião Representantes 18 set 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 12/2019

REUNÃO DE REPRESENTANTES POR LOCAL DE TRABALHO

O SINTRASEB – Sindicato Únicos dos Trabalhadores no Serviço Público de Blumenau, com sede a Rua Amazonas, 720 – Garcia, na cidade de Blumenau, inscrito sob o CNPJ 01.113.126/ 0001-35, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA OS DELEGADOS REPRESENTANTES POR LOCAL DE TRABALHO, para reunirem-se no dia 18 DE SETEMBRO DE 2019, obedecendo aos seguintes horários, local e pauta a seguir, conforme o que determina o Estatuto.

Local:

Auditório Diva Luchtenberg Allende
Sede do Sindicato | Rua Amazonas, 720 – Garcia

Horário:  15h30

Pauta:

- Projeto do governo municipal que altera a lei 660/2007,  cortando/reduzindo direitos;

- 5º Congresso do Sintraseb;

- Dia Nacional de Luta em Defesa do Serviço Púbico e contra a Reforma da Previdência;

- Informes Gerais.

Blumenau, 16 de Setembro de 2019.

Sérgio Maurici Bernardo
Coordenador Geral