dezembro 14, 2019

Assembleia Sintraseb 21 de outubro

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 13/2019

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINTRASEB – Sindicato Únicos dos Trabalhadores no Serviço Público de Blumenau, com sede a Rua Amazonas, 720 – Garcia, na cidade de Blumenau, inscrito sob o CNPJ 01.113.126/ 0001-35, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA OS SERVIDORES E SERVIDORAS FILIADOS/AS para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no DIA 21 DE OUTUBRO DE 2019, obedecendo aos seguintes horários, local e pauta a seguir, conforme o que determina o Estatuto.

Local:

SEDE: Auditório do Sintraseb

Rua Amazonas, 720 – Garcia

Horário:

18h (primeira chamada);

18h30 (segunda chamada)

Pauta:

ELEIÇÃO DE DELEGADOS AO 9° CONGRESSO E DOS REPRESENTANTES DO SINDICATO AO CONSELHO DIRETOR DA FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES MUNCIPAIS DE SANTA CATARINA FETRAM-SC/CUT, QUE SE REALIZARÁ NOS DIAS 15 E 16 DE NOVEMBRO DE 2019 EM RODEIO/SC.

Blumenau, 17 de Julho de 2019.

Sérgio Maurici Bernardo
Coordenador Geral