Artigos

janeiro 27, 2020

EM DEFESA DO ISSBLU

SINTRASEB ISSBLU

 

SERVIDORES MUNICIPAIS DECIDEM RESISTIR A RETIRADA DE DIREITOS E APROVAM AÇÕES DE MOBILIZAÇÃO E LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS, DO ISSBLU E DO SERVIÇO PÚBLICO!

Trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal de Blumenau (Prefeitura e Furb) realizaram uma assembleia unificada na tarde do dia 11 de dezembro para discutir alternativas de luta e de como enfrentar as ações do governo municipal que visem adequações da legislação municipal à Reforma da Previdência (EC 103/2019).

O encontro contou com a presença do presidente da Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina (Fetram-SC), Lizeu Mazzioni, que apresentou os principais pontos estabelecidos na Emenda Constitucional 103 que serão objeto de adequação e que precisam ter a atenção dos servidores.

CONFIRA AQUI DOCUMENTO PRODUZIDO PELA FETRAM-SC SOBRE OS REFLEXOS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA (EC 103/2019) E DA PEC PARALELA (PEC 133/2019) >>>> Revista FETRAM Reforma da Previdência EC 103 e PEC 133 2019

CONFIRA AQUI A NOTA TÉCNICA Nº 216 DO DIEESE SOBRE A PEC PARALELA (PEC 133/2019) >>> DIEESE NOTA TÉCNICA 216

ASSISTA AO VÍDEO DA ASSEMBLEIA AQUI >>> VÍDEO ASSEMBLEIA






0 Comentários


Seja o primeiro a comentar!


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>