agosto 3, 2020

EDITAL 03/2020: ASSEMBLEIA 03/03

Assembleia Geral Extraordinário 03 março 2020

Na próxima terça-feira, dia 03 de março, às 18h em primeira chamada e 18h30 em segunda chamada, no Auditório do Sindicato, realizaremos Assembleia Geral Extraordinária para a recomposição da diretoria colegiada (Suplente da Diretoria de Assuntos da Educação e Suplente da Diretoria de Combate à Discriminação), em função da vacância dos cargos.

Podem votar  todos/as os/as sócios/as do sindicato com no mínimo seis (6) meses de filiação.

* Podem ser candidatos/as todos/as os/as sócios/as do sindicato com no mínimo um (1) ano de filiação.

ACESSE AQUI: Edital Sintraseb 03/2020 Assembleia Extraordinaria