abril 2, 2020

COMUNICADOS AOS SERVIDORES (Atendimento)

SINTRASEB 4

COMUNICADO ÀS SERVIDORAS E AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BLUMENAU

O Sintraseb está acompanhando atentamente todas as movimentações e medidas que estão sendo tomadas pelos governos federal, estadual e, especialmente, pelo governo de Blumenau em relação à pandemia do coronavírus (Covid-19) e seus reflexos.

Estamos permanentemente em contato com a administração municipal visando a garantia dos direitos da categoria, sejam ativos, act’s e aposentados, especialmente vigilantes na atenção e cuidados com os/as profissionais da saúde, que terão excepcional e imprescindível trabalho de atendimento à comunidade neste período.

Considerando os decretos municipal e estadual já editados até este momento, o Sintraseb informa que a sede estará fechada a partir desta quinta-feira (19) e todas as ações sindicais estão suspensas neste período.

Estaremos à disposição dos/as servidores/as que necessitarem de atenção excepcional através dos telefones/WhatsApp:

• Sérgio: 99736-1155
• Geici: 99736-1133
• Joana: 997361177
• Marco: 99736-1144
• Cleide: 98823-0877
• Ieda (Convênios/Adm/Financeiro): 98916-6594
• Gislaine (Convênios/Adm/Financeiro): 99736-1166
• Nadine (Administrativo/IRRF): 99159-3289

Sintraseb | Em defesa do Serviço Público

Seja o primeiro a comentar!