outubro 22, 2021

Cards Sintraseb eleição2

ELEIÇÃO SINDICAL SINTRASEB
(Gestão 2022-2026)

O Sindicato realizou nesta segunda-feira (23) a assembleia ordinária (estatutária) para a definição da data da eleição da nova diretoria do Sintraseb, gestão 2022-2026, além da eleição da Comissão Eleitoral responsável por conduzir o processo. A eleição acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2021 (terça e quarta-feira).

O edital de convocação da eleição será publicado dia 03 de setembro de 2021, com as orientações e diretrizes para todos os filiados que queiram participar do processo.

Foram eleito para compor a comissão eleitoral: Ari Germer, diretor do Sindetranscol (Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Blumenau), Sandro Luiz Cifuentes, diretor do Sinte Estadual e Carla Delfino, coordenadora do Sinte Blumenau (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina).

De acordo com o Estatuto da entidade, poderiam ser eleitos para a comissão servidores filiados ao Sintraseb e dirigentes de outras entidades sindicais. Além dos três membros eleitos em assembleia, um representante de cada chapa inscrita também integrará a Comissão Eleitoral.

ERRATA: Retificamos que, em assembleia ordinária (estatutária) no dia 23 de agosto de 2021, nas dependências do Sintraseb, deliberou-se que a inscrição de chapa será de 3 a 17 de setembro, portanto, caberá ao sindicato lançar o edital de confirmação das datas.