dezembro 5, 2022

ALERTA! GOLPE PELO WHATSAPP CONTINUA!

Cards Sintraseb123

O Sintraseb vem alertando, desde a primeira semana de Julho, que um grupo de golpistas está usando indevidamente o nome do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e do Assessor Jurídico do Sindicato.

Por meio de mensagens de whatsapp, os bandidos repassam falsas informações de uma suposta ação judicial, indicando valores que o servidor(a) teria direito a receber.

Infelizmente temos a confirmação que dois servidores já caíram no golpe e repassaram dinheiro por pix aos golpistas.

A DIRETORIA DO SINTRASEB FAZ UM APELO AOS SERVIDORES E ÀS SERVIDORAS PARA QUE NÃO REPASSEM DADOS BANCÁRIOS OU DEPOSITE DINHEIRO A NINGUÉM.

❌ O SINTRASEB NÃO COBRA DEPÓSITO DE NENHUM VALOR!

❌ EM CASO DE DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO COM O SINDICATO. ATRAVÉS DO EMAIL SINTRASEB@GMAIL.COM OU PELO WHATSAPP DO SINTRASEB (47) 99159-3289