julho 23, 2021

Eleição Sintraseb 2013: Assembleia elege Comissão Eleitoral

DSC_1107

Logo depois da reunião de representantes por local de trabalho dessa terça-feira (27) aconteceu a Assembleia Ordinária, que elegeu a Comissão Eleitoral que será responsável por conduzir o processo de escolha dos dirigentes da próxima gestão do Sindicato.

A comissão é composta por cinco membros, seguindo as orientações estatutárias, eleitos por unanimidade:  Zenaide da Silva, Fabiana Natali Hubes, Gizeli Coelho, Rosmarie Spernau Nunes e Gilmar Batista Lima.

Na próxima semana a Comissão Eleitoral fará a primeira reunião de trabalho, elegendo entre seus membros um presidente e definindo o calendário eleitoral.

O mandato da atual gestão, sob a Coordenação Geral de Sueli Adriano, vai até 19 de fevereiro de 2014. Atualmente o Sindicato possui 3.850 filiados entre os 8 mil servidores ativos e admitidos em caráter temporário (ACTs).

Clique aqui para acessar o NOVO ESTATUTO DO SINTRASEB