julho 23, 2021

Edital Eleição Sintraseb 2013

edital

Edital de Convocação da Eleição Sindical

A Coordenadora-Geral do Sindicato Único dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau – SINTRASEB, conforme determinação do Art. 77 do estatuto social da entidade, pelo presente Edital, convoca a eleição  da Direção Colegiada para a gestão 2014/2018 e faz saber  os seguintes prazos e informações:

I – Datas, horas e locais de votação: a votação realizar-se-á nos dias 13 e 14 de novembro de 2013, no horário entre 08 e 20 horas no dia 13 e das 08 as 18 horas no dia 14, através de mesas coletoras instaladas na sede do SINTRASEB, da Prefeitura, das Autarquias, das Fundações e de mesas coletoras itinerantes nos locais de trabalho, na forma do Art.  91 do estatuto social.

II – Prazo para registro das chapas e horários de funcionamento da secretaria do SINTRASEB: nos dias 24, 25, 26, 27 e 30 de setembro e 01, 02, 03, 04 e 07 de outubro de 2013, entre  8  e 12  horas ou  13 e 17 horas, a inscrição de chapas, cumpridas as exigências do estatuto social da entidade,  poderá ser feita na secretaria do SINTRASEB, localizada na Rua Sorocaba, n° 40, Bairro Victor Konder, Blumenau-SC.

III – Data da nova eleição caso ocorra segundo turno ou não seja pedido registro de nenhuma chapa:  dias 25 e 26 de novembro de 2013.

IV – Número de filiados aptos a votar na data do edital: 3.315 (três mil e trezentos e quinze).

O processo eleitoral obedecerá às determinações do estatuto social da entidade e será coordenado pela Comissão Eleitoral eleita na Assembleia Geral realizada no dia 21 de agosto de 2013, constituída pelos (as) associados (as): Gizeli Coelho – Presidenta, Rosmarie Spernau Nunes – Secretária, Fabiana Natali Hubes, Zenaide da Silva e Gilmar Batista Lima – membros.

Blumenau – SC, 22 de setembro de 2013.

Sueli Silvia Adriano

Coordenadora-Geral

Acesse aqui o Estatuto do Sindicato.